De olho no mercado da bola
O Vasco quer fazer uma temporada melhor em 2025 e por isso tem se movimentado nesta janela de transferências. A ideia da diretoria é aumentar a qualidade do elenco do técnico Fábio Carille.
Uma das principais contratações do Gigante da Colina, até o momento, é o volante Tchê Tchê, de 32 anos, que estava no Botafogo e teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Aliás, o atleta foi apresentado oficial nesta terça-feira (14).
Tchê Tchê explica acerto com o Vasco
Durante a entrevista coletiva, Tchê Tchê revelou que teve outras propostas antes do acerto com o Vasco e explicou o real motivo para ter escolhido vestir a camisa do Gigante da Colina.
“Tive outras consultas, outras oportunidades, mas foi uma escolha minha estar aqui. Eu escolhi vestir essa camiseta do Vasco. Acho que a gente colhe muito o que a gente planta. Acredito que as palavras têm muito poder”, disse.
O volante ainda deixou claro seu carinho com o Cruz-Maltino com uma revelação tanto quanto curioso. Além disso, salienntou que está muito contente com o acerto.
“Em diversas vezes eu trocava uma camiseta depois de jogar contra o Vasco e vestia, porque eu achava muito bonita. E hoje estou muito contente de estar aqui. A família inteira está contente, meu pai, esposa e família inteira. O tamanho da camisa do Vasco fala por si só”, completou.
Estreia no Campeonato Carioca
Por fim, o Gigante da Colina iniciou oficialmente sua temporada no último sábado (11), quando empatou com o Nova Iguaçu, fora de casa, por 1 a 1. No entanto, a equipe entrou em campo com uma equipe alternativa e a expectativa é que começa a usar o elenco principal apenas na 4ª ou 5ª rodada do estadual.