Michael é um jogador que se reinventou no futebol. Quando era do Goiás, foi desejado por muitos clubes e acabou fechando com o Flamengo. Viveu um péssimo momento em 2020, quase saiu e depois brilhou em 2021. Está atualmente vestindo a camisa do Al Hilal, da Arábia Saudita e, apesar de estar jogando bem, quer retornar ao futebol brasileiro.

O Botafogo, através de Textor, fez uma proposta para contratar o velocista, mas os valores não agradaram. O interesse do Glorioso se manteve, ainda mais porque Michael gostou muito do Rio de Janeiro e isso poderia ser um trunfo. Contudo, o Corinthians entrou na jogada de última hora e quer fechar a contratação do atacante nos próximos dias.

BotafogoTV

O portal “Meu Timão” trouxe a informação nesta sexta-feira (12). A princípio, o Timão gostaria de um empréstimo, mas o Al Hilal faz jogo duro. Nos bastidores, há uma informação de pessoas ligadas ao Michael que os árabes querem cifras a partir de 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões) para liberar o jogador de forma definitiva.

Se o Botafogo ainda quiser fechar essa contratação, precisará agir rápido. A torcida do Fogão acredita no trabalho a longo prazo de Textor, mas deseja que exista uma agilidade maior nas tratativas. Vale lembrar que os clubes brasileiros precisam inscrever novos jogadores até o próximo dia 15, na segunda-feira que vem. Depois desta data, reforços só podem jogar a partir de 2023.