Momento complicado do Coxa na temporada
O Coritiba vem deixando a desejar na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe que foi rebaixada na temporada passada, ainda não engrenou na segundona e por isso ocupa uma posição no meio da tabela da competição.
Resumidamente, o desempenho abaixo do esperado fez com que o Coxa optasse pela saída de Guto Ferreira do comando, após a derrota para o Sport. De lá para cá, a equipe segue sem definir um novo técnico e James Freitas comanda a equipe de forma interina.
Novidade importante sobre Thiago Dombroski
De olho em um novo comandante, a equipe paranaense observa de perto a situação de um jogador. Emprestado ao Portimonense, de Portugal, o jovem zagueiro Thiago Dombroski, de 21 anos, não vem tendo muito espaço no futebol europeu.
Com contrato de empréstimo apenas até junho deste ano, mas com opção de renovar por mais uma temporada, o jogador vive um momento decisivo. Ainda sem atuar na equipe portuguesa, a tendência é que o zagueiro fique no Portimonense, porém tem uma condição.
O Campeonato Português já acabou, mas o Portimonense tem um confronto extremamente importante pela frente. Como terminou a competição na 16ª colocação, a equipe tem um playoff pela frente contra o AVS SAD, que ficou na 3ª posição na segundona de Portugal.
Gostaria do retorno de Thiago Dombroski?
Gostaria do retorno de Thiago Dombroski?
56 PESSOAS JÁ VOTARAM
Resumidamente, quem vencer disputa a primeira divisão de Portugal na próxima temporada e quem perder fica na segundona. Caso seja rebaixado, o clube português vai avaliar o futuro do defensor.
Por fim, ainda sem um treinador definido, o Coritiba encara o Operário nesta segunda-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Com um ponto a menos do que o adversário, o Coxa tem a oportunidade de passar a equipe e dar um salto na tabela.