Empate no Estadual

Athlético-PR empatou com o Cascavel na última quarta-feira (12) em 0 a 0, pela décima rodada do Campeonato Paranaense. Com o empate, o Furacão é o segundo colocado da competição com 19 pontos conquistados.

Agora, a diretoria do Rubro Negro foca no mercado da bola, já que a janela de transferência se encerra no próximo dia 28. Uma das situações que deve ser definidas ainda este mês é a de Thiago Heleno, que segue treinando separado.

De saída do CAP?

Nesta sexta-feira (14), o zagueiro athleticano entrou na mira de um clube da Série A, o Sport, segundo informação do portal RTI Esporte. O nome do veterano voltou a ser ventilado no Leão após Rafael Thyere sofrer uma lesão.

O clube nordestino busca um novo ‘xerife’ para a zaga, Thiago Heleno ganha força nos bastidores. Após acertar com Pablo para a temporada, o time de Recife pode tirar mais um ‘descartado’ pelo CAP.

Com a camisa do Athletico Paranaense, o defensor de 36 anos possui 361 partidas, marcou 15 gols e contribuiu com cinco assistências. Seu vínculo com o clube do Curitiba vai até o final deste ano.

Thiago Heleno jogador do Athletico-PR durante partida contra o FC Cascavel pelo campeonato Paranaense 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF

De olho no mercado da bola

Nesta sexta-feira (14), a diretoria do Furacão fez mais um negócio, desta vez com o Cruzeiro, envolvendo a troca de Mateo Gamarra por Tevis por empréstimo de uma temporada.

Sport, Ceará e Red Bull Bragantino também estavam interessados no atacante, mas o CAP ofereceu Gamarra, que estava em baixa com Maurício Barbieri. O jogador de 19 anos chega para disputar posição com Alan Kardec e Mastriani.