Reformulação do elenco
O Vasco da Gama começa a pensar em uma reformulação no elenco para a próxima temporada. A diretoria do Gigante da Colina já revelou que irá precisar aumentar os cofres do clube com algumas vendas em 2025.
Além de algumas saídas, o Cruzmaltino contará com o retorno de alguns atletas emprestados. Dentre eles está Cauan Barros, que atuou no Amazonas nesta temporada e foi um dos destaques do time na Série B.
Futuro definido
Segundo informação do portal BTB Sports, o volante vai retornar ao Gigante da Colina em 2025 e será reintegrado ao elenco. Ele é considerado internamente como o ativo emprestado que mais produziu na atual temporada.
Com a camisa do Aurinegro o volante de 20 anos atuou em 27 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. O jogador cria de São Januário irá chegar para disputar posição com Hugo Moura, Jair e Paulinho Paula na próxima temporada.
Saída confirmada
Um dos meio-campistas do Vasco da Gama está fora dos planos e tem sua saída garantina para o ano que vem: Pablo Galdames. O chileno não terá seu vínculo ampliado e dará adeus ao Rio de Janeiro em dezembro.
A diretoria vascaína vem tentando negociar sua rescisão antes do prazo, porém, Galdames só aceitar encerrar seu contrato caso receba, de maneira integral os valores salariais. Ou seja, o clube carioca teria que pagar mais R$1 milhão ao atleta pela rescisão.
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Atlético-GO no próximo sábado (30) em São Januário, às 21h30, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. O Dragão está na 20ª colocação e já está rebaixado para a Série B.