Vasco de olho no clássico
O Vasco venceu o Botafogo em São Januário no último final de semana pelo placar de 1 a 0 e dessa forma, avançou para a semifinal do Campeonato Carioca, onde terá pela frente o confronto diante do rival Flamengo.
Antes da partida, Varela, jogador do rival, ‘cutucou’ o Gigante da Colina em entrevista ao citar o gramado sintético, na semana passada, Coutinho participou de uma campanha contra este tipo de grama.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (27), surgiu uma informação importante sobre Jair que gerou preocupação nos torcedores.
Recebendo sondagens de outros times
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Carvalho, da TV Bandeirantes, Jair vem recebendo sondagens de clubes da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. Vale lembrar que o volante tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado pelo Cruz-Maltino para uma renovação.
Dessa forma, caso de fato não renove, a partir de julho, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Porém, segundo a fonte, atleta e a família gostam do Rio e estão adaptados à cidade.
Outro tema que também repercutiu foi Brahian Palácios, do Atlético-MG. Isso porque, ao que tudo indica, o time carioca segue negociando a transferência do colombiano e alta cúpula do Clube não tem pressa para a chegada do atacante.
Em meio a tudo isso, conforme citado acima, o Vasco se prepara para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Flamengo. O confronto entre as equipes está marcado para sábado (1), às 18h30, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).