Vasco vem de nova derrota

No último final de semana, o Vasco voltou a tropeçar no Brasileirão e perdeu mais uma. Jogando na Arena Condá, diante do Grêmio, o time carioca foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora, o Gigante da Colina foca as atenções na Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético Goianiense.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Nesta terça-feira (30), o técnico Rafael Paiva foi informado de que o atacante Clayton Silva foi emprestado para o Rio Ave, de Portugal.

Porém, para realizar este empréstimo, o Gigante da Colina precisou realizar a compra em definitivo do jogador junto ao Casa Pia, também de Portugal. Isso estava previsto para 2025, mas foi realizado de imediato devido ao empréstimo.

Valor que o Clube precisará pagar

De acordo com o GE, o valor total da operação custará cerca de R$ 19 milhões aos cofres vascaínos. Porém, a antecipação da compra não mudará o calendário das parcelas. Inclusive, segundo a fonte, o acordo liberou o Clube de uma parcela de 500 mil euros, que deveria ser paga nos próximos meses.

O jogador já realizou exames no Rio Ave há duas semanas, foi aprovado e está treinando com o grupo, em breve, deve ser anunciado oficialmente. Pelo Cruz-Maltino, foram apenas oito partidas disputadas e nenhum gol marcado.

O Vasco acertou em emprestar Clayton Silva?

O Vasco acertou em emprestar Clayton Silva?

Sim
Não

211 PESSOAS JÁ VOTARAM

Se por um lado, Clayton Silva está de saída, por outro, demais atletas podem chegar. Ao que tudo indica, o Gigante da Colina está interessado na contratação de um atacante, que atualmente, é avaliado em R$ 24 milhões.

Agora, o foco do Vasco está na Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético Goianiense. O duelo de ida das oitavas de final entre as equipes está marcado para esta semana, na quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Reação da torcida sobre Clayton Silva