Vasco vive momento ruim novamente
Após a derrota por 3 a 1 diante do Corinthians no Brasileirão Betano, o Vasco da Gama optou por desligar Rafael Paiva do cargo de técnico. Para a vaga do treinador, Felipe Maestro assumiu de maneira interina.
Em meio a tudo isso, Pedrinho decidiu agir e definiu que Felipe Maestro comandará a equipe até o final da temporada. Diante deste cenário, o interino já tomou uma decisão importante e dará chances aos mais jovens.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. O Gigante da Colina está de olho em reforços para 2025 e um dos nomes que surgiu nos bastidores foi Léo Chú, do Seattle Sounders. Além dele, outro atleta também veio à tona.
Gigante da Colina de olho
De acordo com informações apuradas pelo GE, Lucas Barbosa, que pertence ao Santos e está emprestado para o Juventude, é um nome que agrada ao Vasco. O vínculo do atleta com o time gaúcho se encerra em 2024.
Caso seja contratado, o jogador chegaria em 2025 para disputar posição com Vegetti, onde, provavelmente, seria uma ‘sombra’ para o argentino. Na atual temporada, disputou 54 jogos, fez 14 gols e anotou cinco assistências.
O contrato do jogador com o Santos se encerra em junho de 2026, portanto, para contratá-lo de imediato, o Gigante da Colina teria de desembolsar uma quantia financeira, ao menos que o Peixe libere o jogador por empréstimo novamente.
Apesar disso, o foco do momento no Vasco está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atlético Goianiense. O duelo entre as equipes acontecerá neste sábado (30), às 21h30, em São Januário.