Vitória no clássico
O Vasco da Gama venceu o Botafogo no último domingo (23), por 1 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Cruzmaltino terminou a primeira fase na quarta colocação, e agora enfrenta o Flamengo na semifinal.
De olho no mercado da bola, a diretoria vascaína segue atenta na busca de reforços para Fábio Carille. Um dos alvos do Gigante da Colina é Brahian Palácios, do Atlético-MG.
Decisão tomada
Nesta quarta-feira (26), segundo Matheus Giuberti, os clubes seguem negociando a transferência do colombiano para o time de São Januário, a alta cúpula do CRVG não tem pressa para a chegada do atacante, mesmo com a janela se encerrando na próxima sexta-feira (28).
Isso se dá pelo fato de que a CBF irá abrir um novo período de contratações internas no dia 10 de março até 11 de abril. Os cariocas estão confiantes no acerto e acreditam que caso Palácios não venha agora, no próximo mês ele será do Vasco.
O Galo pagou U$3 milhões pelo jogador de 22 anos junto ao Atlético Nacional-COL, a oferta vascaína não teve valor revelado. Pelo clube mineiro Brahian Palácios atuou em 29 partidas, marcou dois gols e deu três assistências.
Decisão contra o Flamengo
Após vencer o Alvinegro Carioca, o Cruzmaltino encara o Rubro Negro na semifinal do Campeonato Estadual. Fábio Carille foi avisado que o Vasco pode ter dois reforços para encarar o rival: Loide Augusto e Nuno Moreira.
O português já está regularizado no BID da CBF e pode fazer sua estreia no Gigante da Colina. Já o angolano deve chegar ao Rio de Janeiro amanhã (27), e sua presença no clássico ainda é incerta.