Derrota no Mané Garrincha
No último domingo (22), o Vasco da Gama perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Mané Garrincha, com gol de Flaco Lopez, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na décima colocação com 35 pontos.
Após a partida, o diretor de futebol do Gigante da Colina, Marcelo Sant’Anna, concedeu entrevista coletiva e detonou a arbitragem. O dirigente questionou algumas ações do árbitro e a falta de participação do VAR.
Preocupação com atacante
Nesta quinta-feira (26), foi revelado uma preocupação da diretoria do Cruzmaltino com a situação de Rayan. O jovem cria de São Januário é apontado como um dos atacantes mais promissores do elenco e pode gerar uma boa quantia aos cofres do clube.
Segundo o portal Agencia RTI Esporte, a ideia de Pedrinho e cia é vender o jovem na próxima janela de transferências. Porém, as oscilações do atleta nas últimas partidas vem preocupando a diretoria. De acordo com o site Transfermarkt, seu passe está avaliado em 6 milhões de euros.
Renovação de Vegetti na mesa
Além de aumentar os cofres com venda de jogadores, o Vasco vem planejando renovar com peças importantes, caso de Pablo Vegetti. As negociações começaram nas últimas semanas, e recentemente, o staff do atleta revelou uma novidade.
Segundo seus agentes, o acordo está bem encaminhado entre as partes e o novo vínculo deve ser assinado até o final de 2026. Vale lembrar que o contrato do argentino com o Gigante da Colina, atualmente, é até o final de 2025.
Agora, o Vasco da Gama retorna a campo diante do Cruzeiro no próximo domingo (29), fora de casa, às 18h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na sétima colocação com 42 pontos conquistados.