Voltando a vencer
O Vasco venceu o Bahia por 3 a 2, na última segunda-feira (28), pela 31ª rodada do Brasileirão Betano e voltou a sonhar com a classificação para a Copa Libertadores em 2025. A equipe carioca está em nono com 43 pontos conquistados.
A diretoria vascaína já começa a pensar na próxima temporada e vê uma necessidade de aumentar os cofres. Um dos crias de São Januário, Rayan, vem despertando interesse de clubes europeus na próxima janela de transferências.
Futuro próximo de estar definido
Nas últimas semanas foi revelado que Fiorentina, da Itália e Anderlecht, da Bélgica estariam preparando uma proposta para tirar o atacante de 18 anos do Gigante da Colina. Nesta terça-feira (29), foi revelado que o Lyon-FRA, da holding de John Textor também entrou na ‘briga’ pelo jogador.
Segundo informação do UOL Esporte, Pedrinho e cia irão vender Rayan e outros jogadores na próxima janela , devido a necessidade de aumentar a renda, o que não deve dificultar sua saída para a Europa. O valor da multa rescisória do camisa 77 é de 80 milhões deu euros (aproximadamente R$498 milhões).
Futuro indefinido
Após a eliminação da Copa do Brasil foi especulado que Dimitri Payet estaria de saída do Vasco da Gama ao final do ano. Isso se dá pelo fato de que o camisa 10 tem uma salário de aproximadamente R$1,5 milhões mensais.
Entretanto, o francês teve sua permanência confirmada por Puma Rodríguez após a vitória contra o Esquadrão de Aço. “Saiu uma notícia na última semana que ele ia sair do Vasco. Ele disse pra gente que fica”, revelou o lateral.
O Vasco retorna a campo diante do Botafogo na próxima terça-feira (5), no Nilton Santos, às 21h30, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O Glorioso é líder da competição com 64 pontos conquistados.