Vitória no clássico

O Vasco da Gama venceu o Botafogo no último domingo (23), por 1 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Cruzmaltino terminou a primeira fase na quarta colocação, e agora enfrenta o Flamengo na semifinal.

De olho no mercado da bola, a diretoria vascaína segue atenta na busca de reforços para Fábio Carille. Além de novos jogadores, outros devem deixar o clube, dentre eles está Patrick De Lucca.

Futuro definido

Nesta quinta-feira (27), segundo informação do GE, o Gigante da Colina não pretende rescindir seu contrato, já que acredita que se houver uma investida de outro clube ele não dificultaria a saída.

A intenção é negociá-lo com outra equipe no começo deste ano para reduzir a folha salarial. O contrato de De Lucca encerra com o Cruzmaltino no final desta temporada, pelo Vasco ele atuou em 10 partidas, sem gols ou assistências.

Em compensação, outro atleta fora dos planos de Fábio Carille, Zé Gabriel, teve seu vínculo rescindido na última quarta-feira (26). O clube carioca ainda deve R$3 milhões ao volante, devido ao contrato feito pela última gestão em sua renovação em 2023.

Patrick de Lucca atuando no Ceará em 2024 – Foto: Isabela Azine/AGIF

Apresentação de Benjamín Garré

Hoje (27), o Vasco oficializou a contratação de Garré, o jogador argentino – que irá vestir a camisa 17 – concedeu as primeiras palavras como atleta do clube. “Estou treinando cada vez melhor todos os dias. O clima é diferente, obviamente vou levar tempo para conhecer meus companheiros e o treinador, mas o mais importante é que eu me adapte o mais rápido possível”, disse.

“Sou consciente de que chego a um clube gigante, com uma dimensão muito grande. É o que eu queria para minha carreira, um desafio dessa magnitude”, completou.