Flamengo é o clube mais valioso do Brasil
O Flamengo é um dos clubes com maior poderio financeiro do futebol brasileiro. De acordo com um levantamento da Forbes Brasil, no inicio deste ano, o clube carioca é o mais valioso do país avaliado em R$ 4,5 bilhões, uma valorização de R$ 729 milhões no último ano.
O clube tem um elenco recheado de estrelas com salários milionários e por isso é fácil imaginar que o Mais Querido seja um dos fortes candidatos a trazer reforços de peso. Nos últimos dias nomes como Neymar e Di Maria estão sendo vinculados ao time.
Quais as chances de Neymar e Di Maria migrarem para a Gávea?
Esta semana, Neto cravou que o atacante da Seleção Brasileira e do Al Hilal vai ser o futuro reforço do Fla. Mas de acordo com Venê Casagrande, tanto as chegadas de Neymar quanto Di Maria não passam de boatos.
“Não gosto de ficar falando de notícias dos outros, cada um tem sua informação. Mas, de uns tempos para cá, eu vejo muita gente tentando ganhar engajamento em cima da torcida do Flamengo”, iniciou o jornalista que prosseguiu negando os boatos:
“Vou falar o que eu sei: não procede nada disso (sobre Neymar e Di María). Não tem negociação em andamento, muito pelo contrário, são dois jogadores que custam muito caro atualmente. O Neymar está até lesionado. A imprensa de Santos diz que ele vai para o Santos em 2025”, comentou Venê.
Ler mais: Diego Ribas, ídolo do Flamengo, assina novo contrato e segue carreira de sucesso como comentarista
O comunicador ainda fez um alerta para o torcedor. “Na boa, não dá para ficar acreditando em tudo que se vê por aí. Eu não estou querendo dizer que eu sou o dono da verdade, que tudo que eu falo é o certo. Mas tem que ter um pouco de filtro naquilo que você lê”, disparou.
Venê explicou que devido os altos custos que representam a chegada do camisa 10 da Seleção e do craque argentino, é impossível que o Flamengo contrate a dupla. “É praticamente impossível o Flamengo contratar Di María e Neymar juntos. Põe em risco a saúde financeira, é irresponsabilidade.”.
“Os bastidores do Flamengo está um pé de guerra envolvendo o Gabigol, estamos falando de um ídolo. Aí vem gente falando de Di María e Neymar…É falta de respeito com os torcedores, você mexe com a emoção de muita gente. Cuidado ao ler determinadas notícias. É fake news”, completou.