Palmeiras está ‘agressivo’ no mercado

Até o momento, o Palmeiras é o time brasileiro que mais está gastando no mercado da bola. As contratações de Facundo Torres e Paulinho custaram aproximadamente R$ 200 milhões aos cofres do Clube.

Apesar dos reforços, o Verdão também pretende se desfazer de alguns jogadores, como é o caso de Rony. O time paulista aguarda ofertas de fora do Brasil para negociar seu atual camisa 10.

Além dele, outros atletas também tiveram saídas especuladas, como é o caso de Zé Rafael, que interessava ao Santos, mas recusou a oferta do rival. Logo em seguida, nesta sexta-feira (27), o atleta tomou uma decisão na carreira.

Irá continuar no time paulista

Através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), o jornalista André Hernan informou que Zé Rafael fica no Alviverde. “Batido martelo: Zé Rafael não sairá do Palmeiras”, escreveu o profissional.

O meio-campista tem contrato com o time paulista até dezembro de 2026, portanto, deve cumprir o vínculo, ao menos que mude de ideia no futuro. O jogador encerrou 2024 no banco de reservas, mas pretende reconquistar seu espaço em 2025.

Zé Rafael continuará no Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Além de Zé Rafael, quem também fica no Palmeiras é o técnico Abel Ferreira. O treinador chegou a virar alvo do Sporting, de Portugal, que fez uma sondagem, mas ele continuará no Alviverde.

Agora, além das negociações no mercado da bola, o Palmeiras aproveita este final de ano para descansar com foco na retomada de 2025, onde além das competições que disputa todo ano, também terá pela frente o Super Mundial de Clubes.