Palmeiras define prazo para definir situação de Vitor Roque
O Palmeiras está monitorando a situação de Vitor Roque, isso não é novidade para ninguém. No entanto, o Verdão tem poucos dias para fechar de vez a contratação do jogador, que atualmente defende o Bétis, afinal, a janela de transferência se encerra no próximo dia 28.
Com isso, o Lance! informou que a diretoria e o departamento de futebol definiram uma data para definir a situação, independente se será positiva ou negativa. Neste caso, o Palmeiras irá aguardar a resposta somente até a próxima terça-feira (25).
Ou seja, três dias antes de se encerrar o prazo para contratar novos jogadores. Como Vitor está emprestado ao Betis pelo Barcelona, o Alviverde precisará de uma liberação da atual equipe e se acertar financeiramente com o Barça.
Diretoria não quer um um ‘novo’ Andreas Pereira
O Lance! ainda afirmou que no Palmeiras, além do prazo curto devido ao fechamento da janela, a diretoria não quer estender muito essa situação. Principalmente após a novela Andreas Pereira.
O jogador esteve na mira do Verdão no final do ano passado e até janeiro deste ano. Quando tudo parecia desenrolar para um desfecho feliz, aparecia um novo empecilho e, com isso, tornou-se uma novela, que acabou tendo um desfecho ruim, já que ele acabou não fechando com a equipe brasileira.
Como dito acima, o prazo para contratar novos jogadores é somente até o final de fevereiro. Agora, a próxima janela será aberta somente entre os dias 2 e 10 de junho, neste caso, é um período de registro antes do Mundial de Clubes.
Até aqui, o Palmeiras fechou com cinco reforços. O último anunciado foi o zagueiro Micael. Além dele, os atacantes Paulinho e Facundo Torres, o volante Emiliano Martínez e o zagueiro Bruno Fuchs.