Calleri valoriza vitória do São Paulo
O São Paulo venceu o Talleres, na estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (2), no Estádio Mario Kempes. O único gol foi marcado por Alisson. Após a partida, o centroavante Calleri valorizou o resultado:
“Venho trabalhando há muito tempo para isso (sair o gol). Sabe que gosto muito da Libertadores. Se não foi agora, vai ser mais um processo. Confio muito que vou fazer isso”, disse.
“Hoje gostei muito da entrega, de jogar de um jeito argentino. Quando os caras batiam em nós, nós batíamos neles. Estávamos muito confiantes. Fizemos um grande jogo. Parabéns a todo o grupo pela vitória em um campo muito difícil contra uma equipe muito difícil”, completou Calleri.
Zubeldía também valoriza o resultado do Tricolor
O treinador Luis Zubeldía também valorizou o resultado obtido pelo seu time, afinal, ele estava pressionado após uma sequência de resultados ruins da equipe: “O desempenho foi correto dentro das dificuldades de jogar na Argentina contra o Talleres, que tem um projeto e modelo de jogo claro. Não é fácil jogar aqui, muito menos ganhar.”
“Temos que seguir nesta zona de classificação, que vai ser dura, pois as quatro equipes são boas. Estamos nos preparando para fazer uma boa Copa. Por um momento controlamos o jogo, tivemos dificuldades nos minutos finais em que eles empurraram para tentar o resultado. Partida correta e, simplesmente, um triunfo”, completou.
Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
“Libertadores é um pouco de rendimento e um pouco de contundência. Não há muita oportunidade para somar. Ganhar de visitante, todos sabem que é muito difícil. Ultimamente, para um time do Brasil, ganhar na Argentina está difícil. Faltam cinco jogos para seguirmos na zona de classificação”, finalizou Zubeldía.
Agora, o Tricolor volta novamente suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (6), a equipe vai até Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Atlético-MG, pela 2ª rodada do torneio, em jogo no Mineirão, às 16h.