São Paulo perdeu mais uma
O São Paulo passa por dificuldades. Apesar de já estar classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor acumula cinco jogos sem vencer e na última quarta-feira (19), sofreu mais uma derrota diante da Ponte Preta, no Morumbis.
Inclusive, a equipe vive um ‘drama’ para as quartas de final da competição estadual. Diversos jogadores estão pendurados, com dois amarelos, e viram motivo de preocupação para o técnico Luis Zubeldía.
Porém, o foco do momento na equipe está em superar a má fase. Diante deste cenário, o elenco são-paulino tomou uma atitude para tentar solucionar os problemas encontrados em campo.
Jogadores realizaram uma reunião importante
De acordo com informações apuradas pelo GE, os jogadores do São Paulo se reuniram na última quinta-feira (22) a portas fechadas para tentar ‘descobrir’ o motivo do time não render mais.
Segundo a fonte, apenas os atletas participaram da reunião, os quais fizeram autocríticas e buscaram soluções para voltarem ao bom rendimento. A equipe precisará dar uma resposta rápida, Zubeldía corre risco de demissão.
Outro tema que também repercutiu foi Arboleda. O Grêmio demonstrou interesse no zagueiro e queria abater uma dívida dos paulistas envolvendo Ferreirinha, mas o São Paulo não aceitou.
Agora, o São Paulo se prepara para a última rodada da fase de grupos do Paulistão, onde precisa vencer para garantir o primeiro lugar do grupo. A bola rola no domingo (23), às 18h30, no Estádio Primeiro de Maio.