Zubeldía mantém mistério sobre próximas escalações

O São Paulo foi derrotado de virada pelo Santos, na noite deste sábado (1º), no Paulistão. O jogo ocorreu na Vila Belmiro, com o placar final de 3 a 1 para os donos da casa, com o único gol do Tricolor marcado por Lucas.

Após a partida, o treinador são-paulino, Luis Zubeldía, manteve mistério sobre sua logística e escalações para os próximos jogos. É que em um curto espaço de seis dias, haverá três partidas a serem disputadas:

“Não muda muito o planejamento que temos. Temos que ver na segunda-feira como estamos, se tem alguém dolorido. Jogar em gramados assim, com chuva, é muito difícil. Por isso também é difícil fazer análises de rendimento, de equipe”, disse Zubeldía.

Próximos jogos do São Paulo

O treinador ainda afirmou que irá aguardar até essa segunda-feira (3) para avaliar seus jogadores: “Agora temos que ver na segunda-feira como estarão todos. Vamos dia a dia, vendo qual é a melhor opção para o jogo de quarta-feira”, concluiu Zubeldía.

O próximo adversário do Soberano será o Mirassol, em jogo que ocorre na quarta-feira (5), no Morumbi. Em seguida, a equipe viaja até o interior do estado, mais precisamente a Bragança Paulista, onde irá enfrentar o Bragantino no sábado (8).

SP – SANTOS – 01/02/2025 – PAULISTA 2025, SANTOS X SAO PAULO – Lucas Moura jogador do Sao Paulo durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Para finalizar a maratona de jogos, a equipe dessa vez viaja ainda mais para longe, para encarar o Inter de Limeira. A bola irá rolar na segunda-feira (10), em Brasília, também pelo Campeonato Paulista.

Apresentação de Cédric Soares

Enquanto Zubeldía aguarda para ver as condições dos seus jogadores na segunda-feira (3), a diretoria irá apresentar o mais novo reforço do clube, o lateral-direito Cédric Soares. A apresentação será no CT da Barra Funda.

Apesar de sua apresentação já estar confirmada, a estreia ainda deverá demorar a ocorrer, já que ele não disputa uma partida oficial há quase um ano. Com isso, a comissão técnica irá aguardar até que ele esteja 100% apto para utilizá-lo.