São Paulo vem de goleada
O São Paulo foi superior e deu uma rápida resposta para a torcida após o clássico contra o Santos. Diante do Mirassol, no Morumbis, o Tricolor venceu por 4 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Apesar do triunfo, na sequência da partida, Igor Vinícius foi muito criticado pelos torcedores, o atleta assumiu a titularidade na lateral-direita, mas a partir de agora, terá a concorrência de Cédric Soares.
Apesar disso, o assunto do momento é Luis Zubeldía. Isso porque, na entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre o sistema defensivo do Tricolor estar sofrendo muitos gols, na resposta, ele deu uma ‘invertida’ no repórter.
Treinador falou o que pensa
“Quem tem que se preocupar é o adversário. Eu não me preocupo. Eu me ocupo. O adversário que se preocupe. Nós ganhamos por 4 a 1. Deixe o próximo adversário se preocupar e vamos ver”, disse.
Zubeldía vem escalando o quarteto do Tricolor no ataque, formado por Oscar, Lucas, Calleri e Luciano. Em contrapartida, apesar do poderio ofensivo, a marcação vem deixando a desejar, já são quatro jogos seguidos sofrendo gols.
Além disso, outro tema que também repercutiu foi Lucas Beraldo. Formado em Cotia e campeão da Copa do Brasil 2023 com o time principal, o jovem ‘brilhou’ em uma partida do PSG, da França, e muitos torcedores ‘cobraram’ Dorival por uma convocação na Seleção Brasileira.
Agora, o São Paulo vira a chave e se prepara para o próximo jogo do Campeonato Paulista, onde terá pela frente o duelo diante do RB Bragantino, fora de casa. A bola rola neste sábado (8), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.