Vitória empolgante
Na última sexta-feira (28), o Brasil venceu o Paraguai por 4 a 1, com gols de Vini Jr., duas vezes, Savinho e Lucas Paquetá, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Com a vitória a Seleção Brasileira está em segundo do grupo D.
Apesar de ter goleado o adversário, a torcida brasileira ‘detonou’ a atuação de Paquetá, que mesmo dando uma assistência e marcando um gol, o camisa 8 perdeu uma penalidade enquanto o jogo ainda estava 0 a 0.
Quase veio para a Seleção
Antes de Dorival Junior assumir o comando técnica da Seleção Canarinho, alguns nomes estrangeiros foram cogitados como Carlo Ancelloti, do Real Madrid e Pepe Guardiola do Manchester City. Neste domingo (30), o empresário André Cury revelou que o espanhol quase chegou para comandar o Brasil em 2012.
“Nós tivemos o Guardiola praticamente fechado, ele queria vir”, disse Cury em entrevista ao programa Domingol, da CNN. “Estava num ano sabático, mas para vim para seleção brasileira, e para você entender a grandiosidade da seleção, ele viria. Conversei com o irmão na época, com todo mundo e ele vinha para seleção”, disse.
“Acho que foi despreparo dos dirigentes. Você tem uma possibilidade única na vida e rejeita. Acho que só pode ser despreparo. O presidente na época que tinha assumido era o Marin, depois você viu como que ele terminou. Então, é despreparo puro”, completou
Gostaria de ver Guardiola no comando da Seleção, torcedor?
Gostaria de ver Guardiola no comando da Seleção, torcedor?
55 PESSOAS JÁ VOTARAM
De olho na Copa América
Após as críticas ao camisa 8 da Seleção Brasileira, Neymar concedeu entrevista a ESPN e saiu em defesa do companheiro, alegando que mesmo em momento ruim ele deve ser titular da equipe nos próximos confrontos, agora o adversário será a Colômbia
Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima terça-feira (2), às 22h, no Levi’s Stadium, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América. A Seleção Brasileira precisa vencer para se classificar em primeiro do grupo D.