A Seleção Brasileira fez uma campanha incrível nas Eliminatórias da Copa do Mundo e garantiu a presença no Mundial já no ano passado. Agora, o Brasil apenas cumpre tabela contra Chile e Bolívia, onde o técnico Tite deve fazer testes na escalação com algumas mudanças antes da maior competição de seleções no mundo.

Nesta quinta-feira (24), a seleção enfrenta o Chile e já deve ter novidades na escalação, como a entrada de Antony. Segundo o GE, a provável escalação do Brasil para encarar os chilenos tem: Alisson, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana, Danilo, Fred, Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar, Vinicius Júnior e Antony.  Raphinha (com Covid-19), goleiro Ederson, cortado com gastroenterite, e Gabriel Magalhães, que pediu dispensa para acompanhar o nascimento da filha, desfalcam a equipe.

No histórico do confronto, a Seleção Brasileira leva ampla vantagens sobre os chilenos, até o momento, foram 74 jogos disputados, com 52 vitórias brasileiras, 14 empates e 8 triunfos do Chile. Em Eliminatórias, são 13 jogos, com 9 vitórias do Brasil, 2 empates e 2 vitórias dos chilenos. Vale destacar que a seleção nunca perdeu jogando em casa nas Eliminatórias, em 62 partidas, teve 49 vitórias e 12 empates.

Via: CBF TV

O Brasil lidera a tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo com 39 pontos somados, sendo 12 vitórias e três empates, aproveitamento de 86,7% na competição. Após o duelo contra o Chile, a seleção encara a Bolívia no último confronto antes do Mundial, a partida está marcada para a próxima terça-feira (29), às 20h30, no estádio Hernando Siles.