Parece que a CBF finalmente decidiu em quem vai apostar todas as suas fichas no assunto ‘comando da Seleção Brasileira’. A maior entidade do futebol nacional está focada em fechar com Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid. E para contar com seus ensinamentos ela está disposta até mesmo a esperar até junho pelo treinador.


De acordo com informações do Globo Esporte os dirigentes da CBF foram notificados através de intermediários que o treinador italiano possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira, mas não trabalha com a possibilidade de deixar o Real Madrid antes do fim da temporada.


Ainda de acordo com o portal, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues deseja realizar um encontro com Florentino Pérez, cartola do Real Madrid, para formalizar uma oferta pelo treinador italiano ainda neste mês de fevereiro.

Leia mais: “Já informou seu empresário”; Técnico gringo ‘abre caminho’ para substituir Tite na Seleção Brasileira

Via: Jovem Pan Esportes


O fato do técnico ter uma boa relação com inúmeros atletas brasileiros, acabou tendo bastante peso na escolha da diretoria da CBF. Um sinal dessa proximidade é que atualmente, Ancelotti trabalha diretamente com Rodrygo, Vini Jr. e Militão na equipe merengue.