Na última sexta (18), o técnico Fernando Diniz fez sua primeira convocação da Seleção tendo em vista os compromissos das Eliminatórias. Contudo, embora tenha ficado de fora dos primeiros nomes, um atleta do Flamengo está no radar do treinador e pode acabar até mesmo sendo acionado caso haja lesão entre os chamados pelo interino.
De acordo com a ESPN, o nome de Fabrício Bruno esteve cotado e pode acabar pintando nos próximos compromissos. O camisa 15 vem tendo uma boa fase no Rubro-Negro e está negociando uma valorização salarial e a renovação do seu contrato, que atualmente vai até o fim de 2025.
As tratativas entre Flamengo e os representantes do zagueiro contratado pelo clube carioca na última temporada estão em estágio inicial, mas, ainda de acordo com essa fonte da diretoria do Clube, a ideia é estender o vínculo por pelo menos mais dois anos. Ou seja, até 2027.
Leia mais: Sampaoli ativa modo SINCERÃO e revela porque não tem acionado Cebolinha no Flamengo
Em 2023, Fabricio Bruno entrou em campo em 45 oportunidades até o momento, balançou as redes três vezes e forneceu duas assistências. Ano passado foi acionado 28 vezes, com dois gols e uma assistência. O zagueiro foi contratado junto ao Bragantino por R$ 15 milhões.