Grande resultado contra o Paraguai
A Seleção Brasileira pegou o torcedor de surpresa com o empate sem graça na estreia da Copa América contra a Costa Rica. Por isso, o Brasil foi alvo de várias críticas no decorrer da semana. Dessa maneira, entrou em campo contra o Paraguai precisando dar uma resposta e deu.
Em resumo, os brasileiros não tomaram conhecimento da Seleção do Paraguai e venceram por 4 a 1 com um verdadeiro show de Vinicius Júnior. Portanto, o Brasil praticamente garantiu uma posição na próxima fase e eliminou os paraguaios.
Bruno Guimarães fala sobre vitória
Um dos principais nomes desta nova geração da Seleção Brasileira, Bruno Guimarães deixou claro que o time ganhou confiança com a boa vitória em cima do Paraguai, principalmente após a estreia ruim.
“Estou confiante com o nosso desempenho coletivo e individual. Foi uma grande partida. Nos traz de volta a confiança que estávamos precisando depois de bater na trave literalmente no primeiro jogo. Estamos felizes por vencer e jogar bem”, disse o jogador.
Na sequência, Bruno falou sobre a forma que a Seleção Brasileira jogou contra o Paraguai e salientou que a criação do time foi melhor do que a estreia, não só pelos gols, mas pela proximidade entre os jogadores.
Seleção Brasileira tem chances de vencer a Copa América?
Seleção Brasileira tem chances de vencer a Copa América?
9 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Estávamos com o intuito de recuperar a bola e atacar para terminar a jogada. Sabíamos que eles subiam com os laterais e queríamos aproveitar os espaços para Vini correr, Rodrygo, Savinho… Não só isso. A criação foi melhor, não só pelos gols. Estávamos mais próximos, mais compactos, jogando de primeira. O campo facilitou o nosso estilo de jogo”, completou.
Com a vitória em cima do Paraguai, a Seleção Brasileira assumiu a segunda colocação do Grupo D, atrás apenas da Colômbia, que venceu os dois primeiros jogos. Então, nesta terça-feira (2), o Brasil encara os colombianos visando uma vitória para assumir a liderança e avançar para a próxima etapa como 1° colocado.