Triunfo do Brasil

A seleção brasileira enfim voltou a trazer a felicidade para os seus torcedores. Na noite desta sexta-feira (28), a equipe de Dorival Júnior goleou o Paraguai por 4 a 1 e subiu na tabela da fase de grupos.

Os gols foram marcados por Vinícius Júnior, Savinho e Lucas Paquetá. Agora, a próxima disputa será contra a Colômbia, na terça-feira (20) e pode ser determinante para as eliminatórias da competição.

Cartões amarelos

No entanto, o Brasil está com quatro jogadores pendurados para uma possível quartas de finais. Estão amarelados Vini Jr, Éder Militão, Wendell e Lucas Paquetá.

Mesmo com os cartões zerando após a fase de grupos, a regra prevê suspensão em caso de expulsão ou em acúmulo de dois cartões amarelos. Com isso, o técnico Dorival já confirmou que podem acontecer mudanças contra a Colômbia.

Vini Jr deveria ser poupado contra a Colômbia?

Vini Jr deveria ser poupado contra a Colômbia?

Sim
Não

56 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dorival confirma

O comandante afirma que a questão física será determinante para definir qual será o time titular que irá entrar no jogo. Assim, dois ou três jogadores podem ser novidades.

“Vamos ver a recuperação de todos, estamos em final de temporada, com jogos sucessivos. Graças a Deus que temos tido quatro dias de recuperação de uma partida para outra, mas a grande maioria dos jogadores caem um pouco, a não ser os que estão em meio de temporada, como os do Brasil.”, iniciou o treinador.

“Temos de estudar, ver a partir de amanhã a reação de cada um e as tomadas. Provavelmente uma ou duas alterações, sim. Mas não sei nem setor, nem as funções”, concluiu em entrevista coletiva.

Repercussão da torcida