Estreia sem gols

A seleção brasileira vem decepcionando seu torcedor e passou em branco na estreia da Copa América. A equipe de Dorival Júnior empatou por 0 a 0 com a Costa Rica pela primeira partida da fase de grupos da competição.

O time chegou a ter um gol do zagueiro Marquinhos anulado. Ainda assim, quem marcou presença no estádio foi o meia-atacante Neymar, fora da convocação por conta de uma lesão.

Defendeu companheiros

O camisa 10 do Al-Hilal saiu em defesa da Seleção, que recebeu muitas críticas pelo empate. Nas redes sociais, o atleta chegou a subir o tom com um comentário dizendo que Ronaldinho Gaúcho estava certo: “Cala boca!”, disparou.

Tem dia que não acertamos nada, mas tem dia que tudo se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… E o porquê disso tudo? Porque TODOS os brasileiros queriam ser jogador da Seleção Brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou”, iniciou em uma postagem no Instagram.

Neymar faz falta na seleção brasileira?

Neymar faz falta na seleção brasileira?

Sim
Não

120 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhorar para o próximo jogo. Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros”, concluiu.

Neymar é um dos principais nomes da Seleção Brasileira, mesmo sem estar convocado. O jogador é o maior artilheiro da amarelinha. O atleta segue em tratamento da lesão e deve voltar a jogar apenas em setembro.

Próxima partida

A seleção brasileira vai para o próximo jogo precisando vencer para não se complicar. O desafio é contra o Paraguai, nesta sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília).

Repercussão da torcida