Empate péssimo no primeiro jogo
Todos sabem que na última segunda-feira (24), em partida que marcou a estreia na Copa América, a Seleção Brasileira decepcionou seu torcedor. Mesmo após ‘pressionar’ em boa parte do confronto, os comandados de Dorival Júnior não conseguiram sair do 0 x 0 diante da Costa Rica.
Todavia, mesmo ainda lamentando a igualdade no placar, outro assunto está agitando os bastidores da Canarinho: trata-se da situação do atacante Rodrygo. Isso porque, na última quarta-feira (26), a peça foi desfalque do Brasil no treino.
De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a ausência do astro do Real Madrid foi para que ele realizasse controle de carga no hotel em que a equipe está hospedada. Segundo alguns bastidores da Amarelinha, o camisa 10 não preocupa para a próxima partida da competição.
Ponta está com sobrecarga muscular
Ainda citando o ex-Santos, é importante ligar o alerta para o jogador e além disso, já pensar em um substituto em caso de uma possível lesão diante dos paraguaios. Vale ressaltar que para o ataque, Endrick, Evanilson e Gabriel Martinelli ‘disputam’ a posição.
Rodrygo está devendo com a camisa do Brasil
Rodrygo está devendo com a camisa do Brasil
53 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, a Canarinho retorna a campo diante da Seleção do Paraguai, na sexta-feira (28), às 22h, no Allegiant Stadium. Os paraguaios perderam na primeira rodada para a Colômbia por 2 a 1, com isso, quem perder o embate pode ser eliminado de maneira precoce do torneio.
Vale frisar que o escrete de Gustavo Gómez e cia chega para essa partida com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, os comandados de Dorival vem de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.