Na tarde desta quarta-feira (15), o Real Madrid recebeu o Liverpool na partida de volta das oitavas de final da Champions League. No Santiago Bernabéu, os espanhóis voltaram a vencer os ingleses, desta vez por 1 a 0, e se classificaram para as quartas de final da competição continental. No agregado, os Merengues fecharam os duelos em 6 a 2.
Mesmo diante da vitória do Real Madrid, o que mais chamou a atenção dos torcedores brasileiros foi um ‘papo’ que aconteceu após o término da partida. Em uma das imagens, é possível ver Carlo Ancelotti, atual técnico da equipe espanhola, conversando com Éder Militão e o goleiro Alisson, do Liverpool. O técnico, inclusive, coloca a mão na frente da boca para falar com os brasileiros.
O ‘flagra’ logo virou assunto nas redes sociais e deixou fãs criando expectativas. Isso porque, Ancelotti é o técnico favorito da CBF para assumir o cargo deixado por Tite no final do ano passado. Até o momento, Ednaldo Rodrigues e a cúpula da entidade não anunciaram o sucessor do posto e definiram apenas que Ramon Menezes, campeão do Sul-Americano sub-20 comandando o Brasil, vai treinar a seleção para o amistoso contra o Marrocos, ainda neste mês.
- CERRO PORTEÑO X FORTALEZA pela LIBERTADORES; Onde assistir, raio x do duelo e mais
- “Se eu fosse o Dorival, eu não iria”; Ex-jogador de futebol critica fortemente a postura do Tricolor dentro de campo
- NOTTINGHAM x NEWCASTLE pela PL; Onde assistir, raio x do duelo e mais
- FLUMINENSE x VOLTA REDONDA pelo Campeonato Carioca; Onde assistir, raio x do duelo e mais
- “Representou o Athletico-PR”; Thiago Heleno vira ‘parça’ de jogador do Manchester City em premiação
“Ancelotti cheio de sorrisinhos, conversando com Alisson e Militão, após o Real Madrid x Liverpool. Significa?”, escreveu uma pessoa nas redes sociais. “E essa risadinha aí do Ancelotti com o Alisson e Militão, e depois um abraço no Firmino”, questionou outro torcedor da Seleção Brasileira.
A tendência é que uma definição quanto ao novo técnico da Seleção Brasileira saia em breve. Ancelotti já foi questionado sobre o fato, mas desconversou, dizendo que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. A CBF, por sua vez, tem a contratação de um estrangeiro como uma prioridade no momento e coloca o italiano como o principal candidato.