A Seleção Brasileira está focada exclusivamente na Copa do Mundo. O momento da equipe comandada por Tite é fantástico, venceu os últimos dois amistosos, marcando oito gols e sofrendo apenas um. Agora, com o fim dos amistosos, o pensamento está somente no Mundial, que se inicia em 20 de novembro. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Ronaldo Fenômeno.

Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o pentacampeão do Mundo de 2002 ‘deu a letra’ para o Brasil conquistar o hexa em 2022 e falou da parceria entre Vinicius Júnior e Neymar. “O Vinicius vai muito bem com Neymar para que lhe tire um pouco de responsabilidade. Pela esquerda, é um tormento para qualquer defesa, igual como Neymar o será graças à liberdade para ir aonde quiser. O Raphinha está jogando uma maravilha no Barcelona e também tem protagonismo na Seleção. Temos talento para ganhar a Copa, mas depende de como todos estejam comprometidos no mês do torneio“, disse.

Carreira do ex-jogador

Apesar de ter conquistado a Copa, Ronaldo nunca venceu a Champions League, mesmo tendo jogado na era dos ‘galácticos’ do Real Madrid e em outro clubes da Europa. Dessa forma, ele também falou sobre o assunto. “Não teria mudado nada na minha carreira. É verdade que é uma lástima não ter ganhado a Champions, mas estou muito feliz e orgulhoso com o que consegui. Não creio que seria possível conseguir tudo; ainda que tenhamos exemplos de gente que tenha ganhado bastantes mais coisas do que eu, mas não tudo”, acrescentou.

Leia mais: Fifa adota ‘solidariedade’ e irá distribuir R$ 1 bilhão entre clubes que cederem jogadores para disputa da Copa

Via: Confederação Brasileira de Futebol

Sobretudo, já em clima de Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já se prepara nos bastidores para a disputa do Mundial em novembro. Dessa forma, no momento, os jogadores seguem disputando as competições em suas respectivas ligas espalhadas pelo mundo, a convocação oficial de Tite para a Copa irá ocorrer no dia sete de novembro.