Endrick pede passagem na Seleção
A Seleção Brasileira decepcionou os torcedores durante a partida de estreia na Copa América na última segunda-feira (24). Apesar da pressão, a equipe canarinho não conseguiu sair do empate sem gols diante da Costa Rica.
A Seleção Brasileira agora vira a chave e foca no duelo contra o Paraguai, nesta sexta-feira (28), às 22h, pelo horário de Brasília, em Las Vegas. Há uma grande expectativa para que o atacante Endrick possa ganhar uma oportunidade como titular na equipe canarinho.
A joia do Palmeiras ainda não teve oportunidade entre os 11 iniciais, mesmo tendo desempenhado papel decisivo na equipe canarinho nos momentos em que deixou o banco de reservas e é acionado por Dorival Júnior.
Endrick tem sido solicitado não apenas pela torcida como também entre especialistas, Ronaldo Fenômeno foi um dos que acredita que o atacante tem condições de assumir a titularidade. Quem deu coro a essa ideia foi o ex-jogador Diego Ribas.
Na avaliação do ídolo do Flamengo, Endrick está pronto para ser titular na Seleção Brasileira. “Acho que o Endrick está pronto para começar, se o Dorival decidir. Para todos os jogadores, os resultados falam mais alto que a sua idade, independentemente de qual seja.”, avaliou.
Endrick merece ser titular?
Endrick merece ser titular?
96 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Nos últimos jogos o Endrick tem jogado muito bem. Vem de jogar em um time com muita pressão como o Palmeiras. Se o treinador acredita que o que Endrick lhe dá em campo é suficiente para ele ser titular, ele tem que ser. Não importa se você tem 17, 18 ou 30 anos. Se estiver bem, tem que jogar, mas o treinador tem a última palavra”, prosseguiu Diego.
Nova liderança na equipe canarinho
Quem também vive uma boa fase é Vinicius Júnior e para o ex-jogador Vini está preparado para assumir o protagonismo no escrete nacional que atualmente não conta com Neymar. “Vini merece a Bola de Ouro pelo que fez. Não só individualmente, mas coletivamente também. Ele é um jogador que está pronto para ser o líder. Superou muitas dificuldades e no final brilhou. Ele brilhou como pessoa e como jogador. Teve resultados muito bons, em Madrid e individualmente”, disse.
“Ele está pronto para ser o líder do Brasil, está pronto para assumir essa responsabilidade. Com certeza ele jogará muito bem sem o Neymar, mas quando o Neymar estiver lá ele se sairá ainda melhor. Bons jogadores ajudam uns aos outros. Quando estiverem juntos, serão imparáveis”, acrescentou.