A Seleção Brasileira está focada exclusivamente na Copa do Mundo. O momento da equipe comandada por Tite é fantástico, venceu os últimos dois amistosos, marcando oito gols e sofrendo apenas um. Agora, com o fim dos amistosos, o pensamento está somente no Mundial, que se inicia em 20 de novembro. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Arthur.

O meio-campista do Liverpool sofreu uma contusão na coxa esquerda, precisou passar por cirurgia e só voltará a atuar nos gramados em 2023. O atleta foi contratado pelo Reds na atual temporada, mas só atuou por apenas 13 minutos na partida contra a Napoli pela Champions League e também chegou a jogar pelo time sub-21 do clube inglês durante a Data Fifa de setembro. Em seguida, veio a lesão e, dessa forma, Arthur também não poderá atuar na Copa do Mundo.

Lamentação nas redes sociais

Através do Instagram, o volante lamentou o ocorrido e disse que ainda sonhava em atuar no Mundial do Catar. “(A lesão) vem numa hora em que, depois de muito esforço e trabalho duro, eu estava pronto para me estabelecer no time e determinado a lutar pelo meu sonho de jogar a Copa do Mundo”, escreveu o jogador.

Leia mais: “Depende de como…”; Ronaldo ‘dá a letra’ para Seleção Brasileira se tornar hexacampeã Mundial em 2022

Via: CBF TV

Apesar disso, Arthur se mostrou confiante para o retorno em 2023. “Agora é hora de manter minha cabeça erguida e e unir forças com a minha família e fazer tudo o que precisar com a minha equipe para ter certeza de que voltarei mais forte o mais breve possível. Nenhum obstáculo vai me prevenir de progredir na minha carreira, e tenho muita ambição de mostrar o que posso fazer dentro de campo”, concluiu.