A Seleção Brasileira está focada exclusivamente na Copa do Mundo. O momento da equipe comandada por Tite é fantástico, venceu os últimos dois amistosos, marcando oito gols e sofrendo apenas um. Agora, com o fim dos amistosos, o pensamento está somente no Mundial, que se inicia em 20 de novembro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Gabriel Martinelli.

Neymar gravou um vídeo da convocação para a Copa e ficou surpreso no momento em que Tite anunciou o atacante do Arsenal. Dessa forma, em entrevista ao SporTV, Martinelli se pronunciou sobre o assunto. “Estava confiante, venho fazendo e dando o meu melhor no Arsenal. Eu vi a reação dele (Neymar), espero que seja uma reação boa e vou dar o meu melhor na Seleção. Será uma experiência incrível pra mim, vou lá para dar o meu melhor como todos os jogadores”, afirmou.

‘Provocações’

Além disso, o atacante revelou que já tem rolado um clima de provocações no Arsenal, que contém brasileiros e suíços, onde vão se enfrentar na primeira fase. “Acho que em uma Copa do Mundo todas seleções vêm fortes, temos que nos preocupar e saber do potencial do nosso time. O Brasil, como todas as competições que disputa, vamos para ganhar. Temos o Granit Xhaka, suíço, que fala que vai ganhar da gente e falamos que vamos ganhar dele. É uma rivalidade no dia a dia”, acrescentou.

Leia mais: Tottenham entrega ‘situação real’ de Richarlison após lesão e bastidores fervem na Seleção Brasileira para Copa

Via: CBF TV

Martinelli também destacou a posição que prefere jogar. “Já disse outras vezes que minha posição que prefiro jogar é pela esquerda, mas posso jogar pelo lado direito e pelo centro. Eu e o Jesus trocamos bastante durante o jogo, ele vai para a ponta e faço mais de centroavante. É uma posição que posso fazer, mas prefiro mais jogar pela esquerda”, afirmou.