Embora tenha saído da rede Globo, Casagrande segue fazendo os seus comentários sobre a seleção brasileira. Dessa vez, o comentarista avaliou a lista de jogadores do Brasil para a Copa do Mundo do Catar. Para ele, Daniel Alves, lateral do Pumas do México, não está em um bom momento para fazer parte dos 26 nomes que irão rumo ao Oriente Médio. Sendo assim, o ídolo do Corinthians acredita que atletas da posição que estão jogando com regularidade merecem a vaga.
Vale lembrar que além do ex-jogador do Barcelona, Danilo, Emerson Royal, Gabriel Menino e Fagner seguem na disputa da titularidade da posição. No entanto, Tite já deixou claro que o Daniel só não será convocado caso não esteja fisicamente nas melhores condições.
“Eu vejo a convocação do Daniel Alves como ilógica. Você tem de convocar jogadores que estão bem. Jogador de confiança é aquele que decide, joga e resiste à pressão de uma Copa do Mundo. A fase dele não merece ser convocado”, afirmou o comentarista à TV Band.
Por fim, Casão fez questão de afirmar que não tem nada contra o treinador da seleção canarinha. O comentarista lembrou a importância do profissional para o Corinthians, onde possui um legado histórico. “Não tenho nada contra o Tite, só não gosto que ele convoque quem não está jogando bem e quando insiste com algumas coisas. Como pessoa, não tenho nada contra. Deu o título mundial para o Corinthians”, afirmou.