A Seleção Brasileira começou sua caminhada na Copa do Mundo do Qatar com pé direito. A equipe comandada por Tite bateu a Sérvia por 2 a 0 com uma excelente atuação. Contudo, a parte negativa foram as lesões de Neymar e Danilo que já estão em tratamento para retornarem na fase mata-mata.


No entanto, neste domingo (27), foi revelada mais uma preocupação: cinco jogadores estão com sintomas de viroses. E como alguns acordaram com mal-estar a preparação sofreu algumas interferências. A parte positiva é que eles estão sendo avaliados ao longo dos últimos dias e por enquanto, não são motivos de preocupação.


Alguns dos jogadores que não se sentiram bem foram: Antony, Alisson e Lucas Paquetá. A CBF monitora a situação, mas até o momento não realizou nenhum tipo de teste de Covid-19 no elenco. O trio treinou normalmente neste domingo (17) no estádio Grand Hamad e seguem mais do que confirmados para a partida contra a Suíça nesta desta segunda (28).

Leia mais: “Nossa situação é pior”; Meia do Uruguai põe amizade com CR7 de lado e define objetivo em duelo decisivo na Copa

Via: CBF


De acordo com o O Globo, o DM da seleção informou que há uns dias que Antony teve inclusive um episódio de vômito. O jogador não treinou na sexta e no sábado devido ao problema. Já Lucas Paquetá ficou no hotel na sexta realizando uma atividade específica, mas já apresentava sintomas da virose. Por fim, no último sábado (26), Alisson foi ao gramado, realizou o aquecimento, e de acordo com a entidade participou normalmente do treino.