A Seleção Brasileira decepcionou na última sexta-feira (2) ao perder por 1 a 0 para Camarões com gol sofrido nos acréscimos e ‘por sorte’, não terminou a fase de grupos na segunda colocação. Agora, a equipe de Tite vira a chave e foca as atenções no duelo das oitavas de final contra a Coreia do Sul e o assunto da vez que veio à tona nos torcedores foi a escalação.

Em todos os jogos da fase de grupos, o Brasil teve um jogador lesionado: no primeiro jogo foram Neymar e Danilo, no segundo Alex Sandro e por fim, Gabriel Jesus e Alex Telles na última partida, que estão fora do restante do Mundial. Dessa forma, para o confronto desta segunda-feira (5), Tite foi obrigado a fazer improvisações na equipe.

Escalação do time

De acordo com informações do GE, a equipe que vai a campo hoje é muito parecida com os 11 iniciais da estreia diante da Sérvia, com apenas duas mudanças: Militão entre os titulares e Danilo improvisado na lateral esquerda. Dessa forma, segundo a fonte, os titulares de hoje serão: Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison.

Leia mais: “Estão fora da Copa”; ‘Bomba’ vaza de última hora e Tite perde duas peças da Seleção Brasileira para o Mundial

Via: CBF TV

Sobretudo, a partida entre Brasil x Coreia do Sul está marcada para esta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. O classificado deste confronto irá enfrentar o vencedor de Croácia x Japão na fase de quartas de final, partida que acontece também nesta segunda-feira (5), mas a bola começa a rolar às 12h.