A Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo do Catar. Em uma partida complicada contra a Croácia, o Brasil abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo da prorrogação com Neymar. Tudo indicava a classificação para as semifinais, mas aos 116 minutos, Petkovic empatou o jogo e os croatas venceram nos pênaltis. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Neto.

Após a derrota do Brasil no Mundial, Tite anunciou sua saída do cargo de técnico da seleção e agora, a CBF está trabalhando para anunciar um novo treinador em 2023. Algumas especulações começaram a surgir, de acordo com o Uol Esporte, Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid, aparece como um dos nomes cotados.

Possível brasileiro

Por outro lado, muitos torcedores começaram a discutir nas redes sociais uma possível contratação de Fernando Diniz, que vem fazendo um bom trabalho no Fluminense. Porém, Neto discorda completamente de uma possível chegada dele no comando: “duas Copas Paulista, estão de sacanagem comigo. Nada contra, o Fernando Diniz, mas o técnico para seleção é o Abel Ferreira. Nenhum um outro tem condição!”, disparou.

Leia mais: “Não vai deixar legado nenhum”; Velloso não perdoa Tite e ‘desce a lenha’ no treinador após eliminação do Brasil na Copa

Via: CBF TV

Além disso, Neto detonou a eliminação do Brasil para a Croácia, destacando que precisa ser realizada uma ‘faxina geral’. “Não foram cinco minutos. O que aconteceu, foi que tudo se deu naqueles cinco minutos, mas os erros vem de muito tempo. Não teve ordem tática, liderança”, acrescentou o apresentador do programa.