Nesta sexta (24), véspera do amistoso entre Marrocos e Brasil, a Seleção realizou os últimos ajustes antes do duelo no país africano. Além disso, o dia também foi de entrevista com alguns jogadores, entre eles Casemiro. Ao ser questionado, o capitão da equipe Canarinha, no confronto deste sábado (25) contou o que os jogadores esperam do novo técnico da seleção.

“O que nós jogadores gostaríamos de ver é um treinador capacitado, com experiência para lidar com grandes jogadores. Temos 30, 40, 50 jogadores de nível excepcional, conseguimos três ou quatro seleções para competir com qualquer outra”, afirmou.

Além disso, o volante aproveitou para elogiar Carlo Ancelotti, um dos nomes mais especulados para o cargo, mas ressaltou que trata o treinador interino Ramon Menezes como treinador de Copa do Mundo. “Se tratando de Ancelotti, eu conheço, conheço muito bem e é um amigo que tenho, um admirador que tenho no futebol, foi um prazer trabalhar com ele, e tem outro lado. Ancelotti tem um clube, o Real Madrid, e temos que respeitar clube e Ancelotti. Temos um treinador também, não é efetivo, mas o Ramon estará aqui para fazer o jogo e na vida há oportunidades”, afirmou.

Leia mais: “O cara”; Galvão Bueno aponta técnico ideal para a Seleção Brasileira em caso de ‘não’ de estrangeiros

Via: CBF

Em seguida, completou: “Se faz um grande trabalho, se o presidente não vê os nomes aceitarem, Ramon está aí. Eu respeito e trato o Ramon como se ele fosse treinador de Copa do Mundo. Eu e todos os jogadores respeitamos à altura, é o nosso treinador hoje. Mas o Ancelotti ganhou tudo na carreira, com muita experiência e, sem dúvida, se fosse ele, do nosso Sabemos como vocês, são nomes especulados. Ancelotti é um grande treinador”.