A Seleção Brasileira fez uma excelente estreia na Copa do Mundo e derrotou a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. Agora, a equipe comandada por Tite vira a chave e foca as atenções na próxima rodada contra a Suíça, em caso de outra vitória, garante a classificação para as oitavas de final. Mas outro assunto veio á tona nos bastidores, Lucas Paquetá e outros dois atletas.
O Brasil já perdeu dois jogadores para o restante da fase de grupos: Neymar (lesão ligamentar lateral no tornozelo direito e um pequeno edema ósseo) e Danilo (lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo). Por outro lado, ambos os atletas serão avaliados diariamente e até o momento, a tendência é de que eles retornem para as oitavas de final, caso a Seleção Brasileira se classifique.
Mais problemas
De acordo com informações apuradas pela jornalista Isabelle Costa, a CBF informou na manhã desta sexta-feira (25) que o goleiro Alisson e o meio-campista Lucas Paquetá não participaram do treino e dessa forma, ficaram no hotel realizando trabalho individualizado. Além deles, Antony, com um mal-estar, também não participou das atividades.
Sobretudo, a Seleção Brasileira assumiu a liderança do grupo com 3 pontos somados e leva vantagem sobre a Suíça no saldo de gols. Caso vença o próximo jogo, além de garantir a classificação para as oitavas, também fica perto de carimbar a vaga na primeira colocação do grupo. A partida contra a Suíça será na segunda-feira (28), às 13h.