Depois de muitas especulações e suspense, a CBF anunciou o técnico Fernando Diniz como interino da Seleção. O treinador vai se dividir entre a equipe Canarinha e o Fluminense até a chegada de Carlo Ancelotti, prevista para junho de 2024. Contudo, apesar do nome do treinador de 49 anos ter sido um dos mais cotados ao cargo, alguns se surpreenderam com a sua contratação.
Em entrevista ao programa Resenha, que vai ao ar na próxima sexta (21), às 22h (de Brasília), pela ESPN no Star+, o atacante do Real Madrid Rodrygo foi sincero sobre o anúncio do treinador como pela maior entidade do futebol do brasileiro. Contudo, o jovem de 22 anos aprovou a escolha, afirmou que está curioso para conhecê-lo e desejou sucesso.
“Fui meio pego de surpresa, porque todo mundo falava ‘Ancelotti, Ancelotti’, e do nada anunciaram o Diniz, eu não sabia. Mas eu gostei muito, por tudo que falam do Diniz. Eu conheço ele de poucas vezes que a gente se encontrou, conversou, nunca trabalhei com ele, mas muita gente fala que é um fenômeno. E fiquei feliz, espero que dê muito certo agora na seleção. Estou curioso para conhecer, porque todo mundo fala muito bem, que é diferente…”, explicou.
Leia mais: “Não acredito que ele tenha assinado”; Pentacampeão com a seleção ‘contesta’ CBF após suposto acerto com Ancelotti
Vale lembrar que a estreia oficial de Fernando Diniz na seleção será nas Datas Fifa de setembro deste ano, período em que começam as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026, co-sediada por Canadá, Estados Unidos e México.