A Seleção Brasileira decepcionou na última sexta-feira (2) ao perder por 1 a 0 para Camarões com gol sofrido nos acréscimos e ‘por sorte’, não terminou a fase de grupos na segunda colocação. Agora, a equipe de Tite vira a chave e foca as atenções no duelo das oitavas de final contra a Coreia do Sul e o assunto da vez que veio à tona nos torcedores foi Pelé.

O rei do futebol está internado internado no Hospital Albert Einstein para o tratamento de um câncer no cólon e também trata da Covid-19, até o momento, não tem previsão de alta. Apesar da situação, Pelé não deixará de acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e deixou claro em seu Instagram que irá acompanhar o confronto de hoje.

Recado aos jogadores

Nas redes sociais, Pelé aproveitou para mandar um recado de apoio aos jogadores. “Em 1958, na Suécia, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que muitos da Seleção fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Eu quero inspirar vocês, meus amigos. Assistirei ao jogo daqui do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Estamos juntos nessa caminhada. Boa sorte ao nosso Brasil!”, escreveu o ex-jogador.

Leia mais: Militão titular e improvisação na LE: Portal ‘vaza’ escalação da Seleção Brasileira para encarar a Coreia do Sul

Via: CBF TV

Sobretudo, a partida entre Brasil x Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo está marcada para esta segunda-feira (5), logo mais às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974. O classificado deste confronto irá enfrentar o vencedor de Croácia x Japão na fase de quartas de final, partida que está ocorrendo neste momento.