Não é segredo para ninguém que Carlo Ancelotti é um dos técnicos mais vitoriosos da atualidade. Graças a suas qualidades como líder, prestígio e inúmeras conquistas, o treinador é visto como uma das prioridades para assumir o comando da Seleção Brasileira. No entanto, logo após a virada da equipe merengue por 5 a 2 sobre o Liverpool no duelo de ida da Champions, o jornalista Benjamin Back afirmou que o técnico italiano seria “maluco” caso deixasse o clube espanhol para assumir a equipe Canarinha.

“Se o Ancelotti largar o Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira, tem que internar esse cara. Esse time do Real Madrid já é uma Seleção e muito melhor que a Seleção Brasileira. O que o Ancelotti faz com esse time é brincadeira. Não dá para trocar, é coisa de maluco”, opinou Benjamin Back em um post nas redes sociais.

Além do comandante italiano, a CBF também estaria de olho em Luis Enrique, José Mourinho e Zinedine Zidane. Atualmente, o técnico tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.

Leia mais:

Via: Real Madrid

É preciso enfatizar que a Seleção Brasileira está sem técnico desde a saída de Tite, que deixou a equipe após a eliminação da Copa do Mundo do Qatar. No Mundial, a equipe acabou interrompendo o sonho do hexa diante da Croácia, nas quartas de final. Outra coincidência é que sob o seu comando o Brasil também caiu na mesma fase em 2018, diante da Bélgica.