Setembro é o mês em que a Seleção Brasileira volta a ativa para os seus primeiros compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Agora sob o comando de Fernando Diniz, a equipe Canarinha entrará em campo na próxima sexta (8), contra a Bolívia e no dia 12 contra o Peru.

Tendo isso em mente, muitos torcedores estão ansiosos para poder presenciar como a equipe pentacampeã vai atuar sob o estilo de jogo do também treinador do Fluminense. Tudo indica que o mesmo deve montar uma escalação ofensiva para conseguir um resultado positivo logo de cara.

No entanto, antes de tudo, em entrevista coletiva na última quarta (6), o volante e capitão da Seleção Brasileira, Casemiro, comentou sobre o modo de trabalho do treinador e revelou um pedido curioso feito para os jogadores da Amarelinha.

Leia mais: Ex-Flamengo não perde tempo e ‘BANCA’ efetivação de Diniz na Seleção Brasileira

“Ele sabe lidar com o ser humano, é formado em psicologia; outros treinadores também sabem graças à experiência de vida. Mas estamos focados no momento nessa adaptação ao trabalho do Diniz. O mais importante é que essa adaptação seja rápida. Ele nos pediu que possamos fazer o brasileiro voltar a ligar a TV para ter o prazer de ver a Seleção Brasileira”, afirmou o meio-campista.