Nesta segunda (5), a Seleção Brasileira não só venceu, como também convenceu ao golear a Coreia do Sul por 4 a 1, no Estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida também ficou marcada pelas tradicionais dancinhas, sendo que Richarlison bombou nas redes sociais ao convencer Tite a fazer sua marca registrada. E o atacante da Amarelinha vazou uma conversa com o técnico pela dança do pombo, além de ‘tirar sarro’ do chefe no Mundial do Catar.

Tudo começou quando Richarlison, ao marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira diante da Coreia do Sul, correu em direção à área técnica e contagiou seus companheiros de Amarelinha, além do próprio Tite, a imitarem um pombo, comemoração que ficou famosa por conta do camisa 9. Após a partida, na zona mista, o atacante do Tottenham, da Inglaterra, explicou que tudo foi combinado com o técnico antes das oitavas de final da Copa do Mundo.

Richarlison revelou a sintonia com Tite, mas também não perdeu a oportunidade de zoar a performance do técnico da Seleção Brasileira na dança do pombo: “Foi combinada, a gente falou na preleção. Ele me chamou e pediu para ensinar a dança do pombo. É importante ter essa alergia, isso nos contagia. Importante estar com a gente na comemoração. Está de parabéns. Está um pouco travadinho, mas o que importa é ele estar feliz”, declarou o atacante da Amarelinha.

Por mais que a irreverência da Seleção Brasileira foi elogiada por torcedores na web, algumas personalidades criticaram as dancinhas dos jogadores na Copa do Mundo, como no caso do ex-jogador Roy Keane, que, durante transmissão na itv1, classificou a performance dos atletas da Canarinho como “desrespeitoso”. A Amarelinha, por sua vez, agora se prepara para enfrentar a Croácia na sexta (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final do Mundial no Catar.