Desde que entramos na contagem regressiva de 90 dias para o início da Copa do Mundo, não se fala em outra coisa a não ser a lista de convocados por Tite para a Copa do Mundo. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26), o ex-jogador Neto citou alguns atletas que estão no radar da Seleção Brasileira, e apontou um nome que não pode ficar de fora.

Outro nome defendido pelo ídolo do Corinthians foi o de Gabigol. Neto enfatizou que o atacante Richarlison, que deixou o Everton e agora defende a camisa do Tottenham nesta temporada do futebol europeu, precisa ter passaporte confirmado para o Catar.

“O Richarlison. 53 gols é gol demais para um cara que volta para ajudar na marcação, e tem que ir para a Copa. É bom de bola. Eu levaria Gabigol, Pedro e Richarlisson”, afirmou o apresentador. Além do trio mencionado por Neto, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli, ambos do Arsenal, figuraram na relação.

Leia mais: “Em termos de número, cerca de…”; Tite mantém mistério, mas deixa escapar detalhe sobre lista final de convocados para a Copa

Via: Os Donos da Bola

Ainda na atração, o ex-jogador voltou a endossar pedido para que Gabigol, do Flamengo, receba uma oportunidade na seleção e que vá para a Copa do Mundo do Qatar. De acordo com o ídolo do Corinthians, o camisa 9 possui um currículo que o qualifica para a competição mais importante da modalidade. “Como é que esse cara não vai para seleção? Se juntar os títulos que ele ganhou e foi participativo. São jogos e 127 gols desde a última Copa”, afirmou.