A Seleção Brasileira vem de uma brilhante vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 e carimbou o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a Croácia na próxima sexta-feira (9), que eliminou o Japão nas oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, o técnico Tite, que saiu em defesa dos jogadores.

Em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (8), o treinador rebateu algumas críticas que foram feitas aos atletas do Brasil por comemorarem os gols dançando. “Eu lastimo muito e não vou ficar fazendo comentário de quem não conhece a história e cultura do Brasil, a forma, o jeito de ser de cada um”, afirmou.

Conexão com os jogadores

Além disso, Tite exaltou sua conexão com os atletas da Seleção Brasileira. “Eu tenho 61 anos, com atletas de 25, 22, 23, que podem ser quase que meus netos, e eu gero uma conexão com eles. Entre a equipe que eu trabalho, aqueles que verdadeiramente me conhecem, que sabem o bastidor, e outros que não me conhecem, eu prefiro dar a valor a ela. Se tiver que dançar, eu vou dançar”, acrescentou.

Leia mais: “Isso desperta medo…”; Denilson rebate Roy Keane, manda a real sobre Seleção Brasileira e torcida ‘enlouquece’

Via: CBF TV

Sobretudo, a Seleção Brasileira vira a chave e foca as atenções nas quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a seleção da Croácia, que passou nos pênaltis pelo Japão nas oitavas de final, após a partida no tempo normal e prorrogação terminar empatada em 1 a 1. O confronto será realizado nesta sexta-feira (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação.