A Seleção Brasileira fez uma excelente estreia na Copa do Mundo e derrotou a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison. Agora, a equipe comandada por Tite vira a chave e foca as atenções na próxima rodada contra a Suíça, em caso de outra vitória, garante a classificação para as oitavas de final. Mas outro assunto veio á tona nos bastidores, Neymar.
O astro do Brasil na Copa sofreu uma forte entrada no jogo de ontem, deixou o gramado mancando e com o tornozelo inchado. Dessa forma, o atleta passou por exames nesta sexta-feira (25), onde teve constatada uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito e um pequeno edema ósseo, ficando de fora do restante da fase de grupos.
Posicionamento do atleta
Após a divulgação do resultado do exame, através de seu Instagram, Neymar se pronunciou sobre o assunto. “Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira e de novo em uma copa”, escreveu. Clique aqui e leia o texto completo do jogador.
Sobretudo, Neymar deve fazer um tratamento intensivo para retornar à disposição de Tite a partir das oitavas de final, que se iniciam no mês de dezembro. Agora, sem o camisa 10, a Seleção Brasileira se prepara para encarar a Suíça na próxima rodada. A partida está marcada para segunda-feira (28), às 13h, no Estádio 974.