Otimismo contra o Uruguai
A Seleção Brasileira volta a campo neste sábado (6), às 22h (horário de Brasília), contra o Uruguai, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América, em Las Vegas. Para a partida, o lateral-esquerdo Wendell se mostrou confiante.
O jogador deu entrevista nesta terça-feira (2), após o empate por 1 a 1, com Colômbia: “Esperamos contra o Uruguai uma equipe muito forte, mas eles também vão ver a força do futebol brasileiro. A gente vem jogando, não perdemos, estamos invictos”, iniciou.
“Temos que ter um pouco de paciência com a seleção brasileira. Somos a equipe mais vencedora do mundo, estamos preparados para enfrentar o Uruguai e qualquer outro adversário”, completou.
Vini Júnior está fora das quartas
Apesar do otimismo de Wendell, a ausência de Vini Jr. diante do Uruguai é um grande fator de preocupação para a Seleção Brasileira. O principal jogador da equipe neste ciclo recebeu cartão amarelo na partida contra a Colômbia e está suspenso do próximo jogo.
Apesar disso, o técnico Dorival Júnior também se mostrou confiante diante da situação: “Era um jogo muito importante, não tinha como segurar ninguém. Queríamos o resultado, iniciamos muito bem a partida, e no primeiro lance, que para mim foi casual, teve o cartão do Vini. Muito estranho o que se passou”, iniciou.
Acredita que o Brasil supere o Uruguai e passe de fase?
Acredita que o Brasil supere o Uruguai e passe de fase?
30 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Até pouco tempo ouvia dizer que Brasil tinha de aprender a jogar sem os protagonistas, é o momento. Vini fica fora, estamos sem Neymar por algum tempo, em algum momento não os teremos em uma partida, outros terão de aparecer. Será um jogo difícil contra o Uruguai, como eles sabem que terão um jogo difícil contra o Brasil”, completou o treinador.
Com o empate por 1 a 1 nesta terça-feira (2), diante da Colômbia, a Seleção Brasileira ficou na segunda colocação do Grupo D da Copa América. Por isso, enfrenta o Uruguai neste sábado (6), para saber quem fica com a vaga.