O São Paulo decepcionou seus torcedores no último domingo (11). Em um Morumbi com mais de 56 mil pessoas, o Tricolor foi derrotado pelo rival Palmeiras por 2 a 0 e perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, a equipe volta a campo somente no dia 21, já que os próximos dias serão marcados pela Data Fifa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola.
A direção está atenta em contratar possíveis reforços na janela do meio do ano. O time ainda possui carências no elenco, como a falta de um atacante habilidoso e de velocidade, sendo assim, essa é a posição que a diretoria deve fazer esforço para contratar. Pedrinho, que era um dos jogadores com essas características, teve o contrato rescindido após ter sido acusado de agredir sua ex-namorada.
Possível reforço
Nesta segunda-feira (12), André Hernan trouxe uma informação ‘exclusiva’ sobre a chegada de um possível reforço no São Paulo. Segundo o jornalista, Marinho está próximo de ser contratado, mas a negociação deu uma ‘desacelerada’. Diferente dos últimos rumores, André Hernan revelou que o atacante deve receber 400 mil por mês no Morumbi e um contrato de três anos.
Leia mais: “É um jogador que…”; Sampaoli ‘solta o verbo’ sobre Marinho e assunto chega no São Paulo
Em contrapartida, o principal entrave no momento é de que o atleta não quer abrir mão do que tem direito a receber no Flamengo até o fim da temporada, por conta disto, a negociação deu uma ‘desacelerada’ e ainda não foi fechada. Apesar dos fatores, a diretoria do São Paulo mantém expectativa pra acertar a contratação de Marinho ainda nesta semana.