Mercado da bola esquentando no Timão
O Corinthians vem de derrota para o Internacional no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, não corre riscos de rebaixamento na competição nacional e, dessa forma, já começa a pensar na temporada de 2024.
Recentemente, um dos assuntos que movimentou os bastidores foi Rodrigo Caetano. O dirigente do Atlético Mineiro interessa a Augusto Melo para a direção corinthiana de 2024, sendo assim, uma declaração do profissional chegou ao Timão.
Apesar disso, outro tema que começa a movimentar o Parque São Jorge é o mercado da bola. Augusto Melo promete uma das maiores ‘revoluções’ na gestão do Timão e vários reforços devem chegar na temporada 2024.
Nesta terça-feira (5), uma informação surpreendeu muitos torcedores. Ao que tudo indica, o Corinthians fez uma consulta por um dos ‘parças’ de Tiquinho Soares no setor ofensivo do Botafogo.
Tratativas ainda não avançaram
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o Corinthians fez uma consulta pelo atacante Júnior Santos, do Botafogo. Augusto Melo e Mano Menezes aprovam a chegada do jogador em 2024.
Em contrapartida, as tratativas ainda não avançaram. Vale destacar que, em agosto deste ano, o Al Shabab, da Arábia Saudita, demonstrou interesse em contratá-lo e o Botafogo pediu US$ 6 milhões (R$ 29,33 milhões na época).
Na atual temporada, Júnior Santos disputou 49 partidas pelo time carioca, balançou as redes em sete oportunidades e, além disso, contribuiu com mais três assistências. O contrato dele no Glorioso é válido até dezembro de 2025.