Vasco vive momento interno conturbado

Vasco vem de um triunfo muito importante sobre o Vitória no Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, e voltou a respirar na competição nacional. Agora, enfrentará o Fortaleza nesta terça-feira (21) pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: a SAF. Recentemente, foi especulado que a Crefisa compraria os direitos do Clube, mas isso não deve acontecer. Sendo assim, o Gigante da Colina avançou em negociações com um novo investidor.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é a 777 Partners. Isso porque a empresa emitiu uma recente nota provocando o Clube e o presidente Pedrinho após o atraso no pagamento de direitos de imagem dos jogadores.

Assunto do momento na torcida

A 777 Partners lamenta que o Vasco SAF, sob o comando do clube associativo, não tenha quitado no prazo os direitos de imagem dos atletas, pagamento que deveria ter sido feito na última segunda-feira (20)”, iniciou.

“Foi o primeiro atraso de salários ou imagem com o elenco desde que assumimos a companhia, há 18 meses. Aproveitamos para tranquilizar os vascaínos, jogadores e funcionários, garantindo que tão logo a presente aberração jurídica seja revertida regularizaremos de imediato essa triste situação”, acrescentou.

O Vasco errou em ter a 777 como SAF?

O Vasco errou em ter a 777 como SAF?

Sim
Não

931 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro assunto que também veio à tona nos vascaínos recentemente foi Deyverson. O atacante, que já declarou que um dia gostaria de jogar no Gigante da Colina, pode acabar acertando com outro time da Série A.

Por outro lado, no momento, o foco do Vasco está na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (21), o Cruz-Maltino enfrentará o Fortaleza e precisa vencer para avançar de fase. A partida entre as equipes está marcada para às 21h30, em São Januário.

Reação da torcida sobre a 777